Em um dos exames do meu pai, apontou pólipo vesicular, qual tipo de cirurgião procuro?

  • Bom dia! Seria adequado fazer acompanhamento com um cirurgião do Aparelho Digestivo. Mas, na maioria das vezes, não há necessidade de cirurgia.

    Dr. Helio da Silveira Pires Junior
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    Cirurgia Geral
    Bauru / SP
  • Boa tarde! Sugiro consulta com Cirurgião Geral para avaliação de necessidade de cirurgia ou de acompanhamento clínico. Boa sorte!

    Dr. Vinícius Pena Coutinho
    Cirurgia Geral
    Cirurgia Bariátrica
    Porto Alegre / RS