Fiz bariátrica há 4 anos, agora estou querendo fazer a reparação do corpo pois estou com baixa estima por excesso de pele. O que devo fazer? Qual o passo a ser tomado para que eu possa corrigir braços, abdome, seios... Não fico nua nunca!

  • Marque uma consulta com um cirurgião plástico para maiores esclarecimentos.

     Equipe médica Centralx