FIZ UMA CESARIANA HÁ 2 ANOS E AGORA TEREI QUE FAZER UMA LAPAROTOMIA, DEVIDO AOS PONTOS QUE NÃO SAÍRAM E O ORGANISMO ABSORVEU, FAZENDO NASCER UM CAROÇO QUE CRESCE À MEDIDA QUE FAÇO ESFORÇO E DÓI MUITO. QUANTO TEMPO PARA RECUPERAÇÃO DESSA CIRURGIA?

Sobre: Cirurgia geral

FIZ UMA CESARIANA HÁ 2 ANOS E AGORA TEREI QUE FAZER UMA LAPAROTOMIA, DEVIDO AOS PONTOS QUE NÃO SAÍRAM E O ORGANISMO ABSORVEU, FAZENDO NASCER UM CAROÇO QUE CRESCE À MEDIDA QUE FAÇO ESFORÇO E DÓI MUITO. QUANTO TEMPO PARA RECUPERAÇÃO DESSA CIRURGIA? - 25/03/2019

Possivelmente esse caroço do qual se refere deva ser uma hérnia incisional. Se confirmado, não há necessidade de laparotomia e sim abertura da parede abdominal até a camada profunda, onde ocorreu a formação da mesma, que necessitará ser fechada para correção da patologia. A recuperação geralmente é rápida, quando não complicada. Entre 7 a 10 dias já se retiram os pontos.

- 19/04/2019
Obrigado
1
0 especialistas concordaram
Marcelo Ker Werner
Cirurgia Geral
2
0
1

Tem alguma dúvida sobre Cirurgia geral?

Pergunte diretamente a um especialista

Ver mais perguntas
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.
Login Centralx
Localização