Gostaria de realizar a cirurgia bariátrica. Quais os riscos? Peso 93.500 g; 1,58 m; já fiz 4 cirurgias nos dois joelhos e estou com fortes dores na coluna.

  • Os riscos para procedimentos cirúrgicos, incluindo a cirurgia bariátrica, leva-se em conta vários fatores, entre eles o peso, problemas cardíacos, pulmonares, dificuldade de realizar intubação oro-traqueal, entre outros. Assim, oriento a procurar um médico especialista que poderá te orientar sobre riscos e benefícios para o seu caso.

    • Dr. Vinícius Pena Coutinho
    Dr. Diego Carvalho Gomes Moraes
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    Cirurgia Geral
    Patos de Minas / MG