Gostaria de saber se é normal a pessoa ficar soluçando após uma cirurgia de vesícula.

  • A cirurgia de vesícula tanto por laparotomia, "corte", quanto por laparoscopia, pequenos furos ou popularmente chamada de "laser", há manipulação próximo do diafragma que pode induzir soluços. Porém, existem algumas outras doenças ou complicações cirúrgicas que induzem o soluço. Oriento procurar o médico que realizou a cirurgia para o diagnóstico definitivo.

    Dr. Diego Carvalho Gomes Moraes
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    Cirurgia Geral
    Patos de Minas / MG