Já fiz 13 cirurgia de hérnias. Depois de uma operada, apareceu outra... fui a um cirurgião para avaliação e tenho uma diástase de 15 cm. Ele me disse que não podia fechar minha diástase e eu ia viver inútil e usando cinta, pq aconteceu?

  • Há maneiras sim de correção de hérnias da parede abdominal, ela pode ser realizada por via convencional, laparoscópica ou robótica.
    Há casos em que são utilizadas telas cirúrgicas, para aumentar o reforço da parede abdominal.

    Dr. Rogerio Luiz da Silva
    Cirurgia Geral
    Coloproctologia
    Vitória / ES