Meu marido fez uma cirurgia de câncer no estômago há três anos, algum tempo depois teve que fazer uma cirurgia de hérnia que se repetiu por duas vezes. Na última cirurgia deu uma inflamação muito grande e por conta disso a hérnia voltou. O que fazer?

  • Procurar um serviço de cirurgia geral e de preferência onde fazer cirurgia por Vídeo. Enquanto isso, usar cinta abdominal.

    Dr. Luiz Carlos Goncalves de Andrade
    Cirurgia Geral
    Cascavel / PR