Minha filha está com vesícula escleroatrófica e com cálculos 0,03. Precisa fazer cirurgia. Qual é a mais correta, porque ela está amamentando?

  • A avaliação é caso-a-caso. O ideal é procurar um cirurgião habilitado para avaliar a urgência e a via pela qual ela deverá ser operada. Se ela ainda estiver amamentando e não houver uma urgência, ela poderá aguardar o término dos primeiros 6 meses de amamentação para ser submetida à cirurgia.

    Dr. Carlos Henrique Arruda Salles
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    Cirurgia Geral
    Cuiabá / MT