Não tenho cirurgia pra fazer, porém sinto um mal-estar, uma fraqueza no corpo, tenho 24 anos. Gostaria muito de saber o que eu tenho, obrigado desde já. Por favor, alguém me responde.

  • Bom dia.

    São sintomas muito inespecíficos. Você precisa procurar uma avaliação de um clínico geral que o examinará e solicitará exames.

    Dr. Ricardo da Silva Lourenço
    Cirurgia Geral
    Mogi das Cruzes / SP