Sofri um ferimento com um estilete em assalto e o ferimento ficou escuro e o local dormente, já tem oito meses. O que pode estar ocorrendo? Qual especialista devo procurar?

  • Bom dia.
    Provavelmente houve lesão da inervação local, o que causa dormência. E o escurecimento, provavelmente foi devido à exposição ao sol da ferida em sua fase de cicatrização. Há vários modos de acompanhar. Uma sugestão seria um Cirurgião Geral, mas outras especialidades são possíveis, como o Dermatologista.

    Dr. Ricardo da Silva Lourenço
    Cirurgia Geral
    Mogi das Cruzes / SP