Tenho pontos de gordura na parte frontal da coxa direita. O angiologista me informou que provavelmente não é cirúrgico, contudo tenho sentido certo desconforto e eventualmente queimações no local. O que devo fazer?

  • Boa noite. Geralmente estes nódulos só precisam ser removidos em casos de dor, incômodo ou tamanho grande. Portanto, no seu caso a remoção poderia resolver o incômodo. Att.

    Dr. Emerson Luis Gama Prisco
    Cancerologia
    Cirurgia Oncológica
    Lauro de Freitas / BA