Tenho um cisto sebáceo, gostaria de saber qual medico pode operar, pois já fui ao dermatologista e ele falou que tem que ser com cirurgião. Vocês podem me ajudar?

  • A exérese do cisto sebáceo é realizado pelo cirurgião geral!

    Precisa retirar toda a cápsula do cisto, pois se permanecer ele volta a infectar!

    • Dr. Vinícius Pena Coutinho
    Dr. Andre Roberto Dantas Ocea
    Cirurgia Geral
    Aracaju / SE
  • Geralmente, quem faz a retirada (exérese) de cisto sebáceo é o cirurgião mesmo, agende uma consulta com um e este lhe orientará. Abraço.

    • Dr. Vinícius Pena Coutinho
    Dr. Luiz de França Tavares Rocha Junior
    Urologia
    Cirurgia Geral
    Fortaleza / CE