Tive orquite quando tinha 14 anos. Até pouco tempo tinha uma vida sexual normal, agora não tenho ereção ou não consigo penetrando, estou com 6.5 e tenho muita libido. Existe tratamento?

  • A orquite, se tratada, não tem a ver com a falta de ereção. Se existe a libido, certamente sua taxa de testosterona está dentro dos valores da normalidade, havendo portanto necessidade de buscar outras causas que levam à impotência sexual, tais como distúrbios vasculares, metabólicos e trauma psíquico, para que possam ser tratados.

    Dr. Marcelo Ker Werner
    Cirurgia Geral
    Manhuaçu / MG