Fiz abdominoplastia uma vez, porém depois de algum tempo engordei um pouco e ficou flácido de novo, posso fazer de novo??

  • Sim.

    Dr. Keithe de Jesus Fontes
    Cirurgia Plástica
    Cascavel / PR
    Marcar consulta
  • Sim, é possível revisar uma abdominoplastia, entretanto é pouco provável que seja o mesmo tipo de operação, pois a maior parte da pele já deve ter sido removida na primeira cirurgia. Tudo dependerá da quantidade de pele e gordura que se acumulou depois da primeira cirurgia.

     Julio Morais Besteiro
    Cirurgia Plástica