Agora em fevereiro vai completar 10 anos que coloquei a prótese de mama, posso fazer a troca no fim do ano ou tem que ser agora?

  • Isso depende da marca da prótese. Existem próteses com troca indeterminada, podendo ficar décadas sem troca e outras que aconselhamos a troca em 8 anos. Sugiro procurar o cirurgião que colocou sua prótese para saber qual a marca da sua prótese e a real necessidade de troca.

    Dr. Newton José Borba Canicoba
    Cirurgia Plástica
    Sorocaba / SP