Boa noite, há três meses pari gêmeas e meu corpo está bem flácido e com estrias. Uma cirurgia plástica pode ser feita pra retirar essa flacidez?

  • Faça uma avaliação com cirurgião plástico.

    Drª. Helena Ritter de Abreu
    Cirurgia Plástica
    Oncologia
    Cachoeira do Sul / RS
  • Pode sim. O ideal é aguardar o fim da amamentação para fazer a abdominoplastia. Como a pele do abdome distendeu bastante, fica flácida e a musculatura fica frouxa. Com isso a cirurgia é a única opção para tratamento.

    Dr. Joao Assaf Scareli Hadba
    Cirurgia Plástica
    Bauru / SP