Boa tarde! Seria possível fazer uma mamoplastia pelo SUS? Além de ter as mamas muito grandes eu ainda tenho mamas acessórias nas duas axilas, eu uso sutiã tamanho 54 e sinto muitas dores e queimação em minhas costas.

  • Boa tarde.
    Sim, é possível, desde que o cirurgião seja conveniado pelo SUS. Em cidades maiores, onde há serviço do SUS, consegue-se.

    • Dr. Newton José Borba Canicoba
    Dr. Paulo Sergio Saraiva
    Cirurgia Plástica
    Viçosa / MG
  • Sim, mas você tem que seguir os trâmites do SUS, o que pode ser demorado. O primeiro passo é procurar um posto de Saúde de sua região e pedir encaminhamento para um serviço de Cirurgia Plástica.

    Dr. Tomaz de Azevedo Lomonaco Neto
    Cirurgia Plástica
    Campinas / SP