Boa tarde, fiz bariátrica há 1 ano e 11 meses, quando devo fazer a retirada de pele do abdômen? Pois me atrapalha muito.

  • A cirurgia corretiva é feita após seis meses em que seu peso estiver estável. Lembre- se que a cirurgia depende da perda e da flacidez resultante que devem ser avaliadas pelo profissional da cirurgia plástica para melhorar o resultado final.

    Dr. Dante Vitoriano Locateli
    Cirurgia Plástica
    Cirurgia Geral
    Resende / RJ