Boa tarde. Fiz cirurgia bariátrica há 3 anos e preciso fazer as reparadoras. Posso fazer mama e abdome juntas?

  • Boa tarde, tudo depende de como você se encontra, se seu peso já está estável há pelo menos 2 anos, exames sem alterações... Se estiver tudo na normalidade, com certeza dá para fazer as 2 cirurgias em conjunto.
    Dra Fernanda Zanetta

    Drª. Fernanda Zanetta
    Cirurgia Plástica
    Mogi das Cruzes / SP