Boa tarde. Já fiz abdominoplastia e gostaria de fazer enxerto de gordura no bumbum, pois tenho pouco. É realmente eficaz essa técnica?

  • Sim, consegue-se bons aumentos da região com essa técnica.

    • Dr. Tomaz de Azevedo Lomonaco Neto
    Dr. Newton José Borba Canicoba
    Cirurgia Plástica
    Sorocaba / SP
    Marcar consulta
  • Os resultados de enxerto de gordura são bem satisfatórios, entretanto, para ter um volume significativo na região glútea há necessidade de uma quantidade de gordura razoável. Só um exame físico no seu caso pode definir se isso é recomendável no seu caso.

    • Dr. Tomaz de Azevedo Lomonaco Neto
     Julio Morais Besteiro
    Cirurgia Plástica