Boa tarde. Tenho assimetria facial, gostaria de saber se os cuidados são difíceis e se a cicatriz fica perceptível.

  • Esta informação é muito "vaga"... Teríamos que avaliar para ver qual a razão da assimetria, se "Óssea" ou de "Partes moles" para, aí sim, ver qual a melhor técnica indicada.

    Dr. Erico Goncalves Bandeira
    Cirurgia Plástica
    Medicina Aeroespacial
    Brasília / DF
    Marcar consulta
  • A assimetria tem diferentes graus e diferentes causas. Dependerá de um diagnóstico preciso a opção pelo melhor tratamento.

    • Dr. Erico Goncalves Bandeira
    Dr. Milton Nahon
    Cirurgia Plástica
    Rio de Janeiro / RJ