É possível fazer três cirurgias no mesmo dia? Cirurgia de prótese na mama, abdominoplastia e retirada da gordura localizada embaixo do bumbum, a famosa "bananinha"?

  • Boa noite, tudo bem? Sim, é possível associar mais de uma cirurgia ao mesmo tempo, no entanto, dependerá de características individuais, como o peso, tamanho das mamas, quantidade de gordura corporal. Isso ocorre pelo tempo cirúrgico, o qual pode aumentar perigosamente e trazer mais complicações, além da maior perda de sangue inerente a qualquer procedimento cirúrgico.

    Drª. Lilian de Oliveira Miranda
    Cirurgia Plástica
    Campo Grande / MS