E possível uma garota não desenvolver um dos seios?

  • Sim, é possível. Vale a pena consultar um médico.

    Dr. Milton Nahon
    Cirurgia Plástica
    Rio de Janeiro / RJ
  • Assimetrias (diferença de volume) é normal e é frequente na grande maioria das mulheres.
    Ausência de crescimento de uma das mamas, pode ocorrer, precisa ser examinada por um cirurgião plástico; mas pode ser indício de uma síndrome conhecida por síndrome de Polland.
    O ideal seria uma consulta com um cirurgião plástico credenciado à sociedade brasileira de cirurgia plástica.

    Dr. João Henrique Modolo
    Cirurgia Plástica
    Campinas / SP