É verdade que plástica de nariz, após fazer e depois de algum tempo, o nariz começa a modificar? Por exemplo, fica achatado? Caído? Etc.?

  • Sim, após a cirurgia podem ocorrer diversas modificações no resultado final devido à cicatrização interna.

    Dr. Tomaz de Azevedo Lomonaco Neto
    Cirurgia Plástica
    Campinas / SP
  • A cirurgia de rinoplastia sempre é um desafio, pois as cartilagens tem "memória" e tendem a voltar ao seu formato anterior, os resultados irão ser definitivos depois de 6 meses a 1 ano de pós-operatório.
    Mas, consulte um bom cirurgião plástico que certamente o sucesso da sua cirurgia sera mais provável.
    Um abraço, sucesso na sua cirurgia!

    Dr. Andre Gustavo Maschio
    Cirurgia Plástica
    Curitiba / PR