Eu fiz minha mastopexia com prótese, pois já tem 34 dias e um dos meus seios está saindo um líquido esbranquiçado constantemente! Isso é normal? Pois não foi usado dreno na minha cirurgia!

  • O Dreno não é obrigatório nesta cirurgia, porém, não é normal a saída de líquidos pela cirurgia. Contate urgentemente seu cirurgião.

    Dr. Newton José Borba Canicoba
    Cirurgia Plástica
    Sorocaba / SP