Eu uso silicone há 9 anos. Gostaria de saber se é obrigatório a troca da prótese com 10 anos de uso.

  • No seu caso é necessário consulta com o cirurgião plástico, para que as mamas sejam examinadas e exames pedidos caso necessário. Usualmente não havendo problemas ou queixas somente se observa, não sendo regra para todas a troca do implante após 10 anos.

    Drª. Rosimara Moraes Bonfim
    Cirurgia Plástica
    Governador Valadares / MG