Fiz bariátrica há 18 anos, tenho excesso de pele entre as coxas, só com a lipo resolve?

  • Provavelmente não, pois a lipoaspiração é um procedimento para retirada de volume e não de excesso de pele. Claro que existe uma retração da pele na lipo, mas serve somente para casos de pouca flacidez.
    No seu caso, talvez tenha que ser a dermolipectomia mesmo.

    Dr. Newton José Borba Canicoba
    Cirurgia Plástica
    Sorocaba / SP