Fiz esse ano uma cirurgia plástica reparadora devido a um câncer que eu tive em 2012 e ficou horrível. A prótese colocada ficou desproporcional. De um lado, ficou bom. Do outro, duro, alto e rígido. O médico fala que isso é normal. O que eu faço?

  • Boa tarde. Meu conselho é que você veja a opinião de outro profissional para saber se há possiblidade de melhora de seu quadro.

    Dr. Paolo Rubez Rocha
    Cirurgia Plástica