Fumante pode fazer cirurgia de pálpebras?

  • Bom dia. Os (as) fumantes podem fazer cirurgia de pálpebras sim. Contudo, eles (elas) são solicitados (as) a parar de fumar 10 a 14 dias antes do procedimento até 10 a 14 dias depois. Lembrando que fumar prejudica o processo de cicatrização e os (as) fumantes têm mais risco de complicações e cicatrização inadequada.

    Dr. Theodore Droubi Droubi
    Cirurgia Plástica
    Rio de Janeiro / RJ
  • Sim. Cirurgia sem descolamentos, em pele fina, cicatriza bem.

    Dr. Luiz Alberto Soares Pimentel
    Cirurgia Plástica
    Niterói / RJ