Gostaria de diminuir minha mama, mas tenho receio por causa da anestesia. Queria saber mais sobre isso.

  • Olá! Hoje em dia a anestesia evoluiu muito e é bem segura. Para te tranquilizar melhor a consulta pré anestésica será muito importante para tirar suas dúvidas e para que o anestesista possa te avaliar melhor, tornando o procedimento ainda mais seguro.

    Drª. Ana Carolina Macedo
    Cirurgia Plástica
    Sorocaba / SP
  • Bom dia... normalmente fazemos a plástica mamária, com sedação venosa e peridural alta, que o nosso anestesista tem experiência nesse procedimento. A vantagem é que você acorda sem dor e fica assim por um período prolongado e dependendo da cirurgia, já pode voltar para casa no mesmo dia à noite.

    Dr. Evaldo Luque
    Cirurgia Plástica