Gostaria de fazer abdominoplastia com lipo, mas não conheço nenhum cirurgião plástico. Vocês poderiam me explicar quais são os riscos e se tem algum problema por causa da minha idade? Eu teria que perder peso?

  • A idade somente não é um fator que contraindica a cirurgia. A consulta com o cirurgião plástico avaliará outros aspectos para indicar ou não os procedimentos, conforme suas queixas, expectativas e condições de saúde.

    Drª. Rosimara Moraes Bonfim
    Cirurgia Plástica
    Governador Valadares / MG