Gostaria de fazer um procedimento pra levantar as mamas. Não tenho interesse em colocar silicone. Gostaria de saber o melhor procedimento.

  • O melhor procedimento e princípio é a mamoplastia ou mastopexia, mas para responder a sua pergunta com precisão é necessário avaliação no consultório para determinarmos as condições de sua mama e quais suas expectativas em relação à cirurgia.

    Dr. Tomaz de Azevedo Lomonaco Neto
    Cirurgia Plástica
    Campinas / SP