Gostaria de fazer uma lipo somente na região íntima, abaixo da barriga. Marca muito quando coloco calças justas.

  • Boa tarde; este procedimento é frequentemente realizado, com alto índice de satisfação das pacientes. Contudo, deve-se ter muita prudência na avaliação da quantidade a ser lipoaspirada, pois com o envelhecimento esta área naturalmente tende a perder parte da gordura. Faça uma avaliação com um cirurgião credenciado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, e você certamente será esclarecida quanto às possibilidades de resultado com segurança.

    Dr. Bruno Menezes Karner
    Cirurgia Plástica
    Londrina / PR
  • A lipoaspiração da região pubiana é bastante frequente e o resultado muito satisfatório. Sempre, claro, sendo realizada com profissionais habilitados para este procedimento.

    Dra Fernanda Zanetta

    Drª. Fernanda Zanetta
    Cirurgia Plástica
    Mogi das Cruzes / SP
  • Este é um dos procedimentos mais realizados em cirurgia íntima. Na consulta podemos avaliar o estado de saúde e a indicação do procedimento.

    Drª. Rosimara Moraes Bonfim
    Cirurgia Plástica
    Governador Valadares / MG