Gostaria de saber se posso fazer cirurgia da mama, com anestesia geral, tendo certos momentos de pressão alta. Tenho 60 anos. Obrigada!

  • Se sua pressão arterial estiver controlada, seu risco não é maior que a população geral.
    Na consulta com cirurgião plástico ele irá pedir os exames. Depois você irá realizar a consulta pré-anestésica, onde o anestesista também verá se a cirurgia será possível.

    Dr. Dimitri Cardoso Dimatos
    Cirurgia Plástica
    Florianópolis / SC