Mãe de gêmeos. E minga barriga ficou danificada. O que posso fazer?

  • Provavelmente o indicado seria abdominoplastia com plicatura da musculatura abdominal, porém, é necessário passar em consulta médica para que o diagnóstico e tratamento ideais possam ser te passados. Bjs

    Drª. Ana Carolina Macedo
    Cirurgia Plástica
    Sorocaba / SP
  • Devido à gestação gemelar, provavelmente tem uma diástase abdominal importante. Traduzindo, a musculatura do seu abdome está afastada, podendo acarretar em problemas como dor lombar, além do dano estético como flacidez, estrias, excesso de pele... nesses casos o mais indicado é a cirurgia, corrigindo a diástase abdominal e restabelecendo a estética adequada.

    Dr. Rodrigo Fulini Brasil
    Cirurgia Plástica
    Tatuí / SP
  • Todo caso tem que ser examinado para avaliar qual a melhor opção no seu caso, desde tratamentos clínicos até uma abdominoplastia. Marque uma avaliação com um cirurgião plástico. Com certeza ele irá te ajudar com sua barriga.

    Dr. Newton José Borba Canicoba
    Cirurgia Plástica
    Sorocaba / SP