Minha filha passou por um procedimento cirúrgico ao nascer (obstrução intestinal). Hoje ela tem 17 anos e queria retirar AS CICATRIZES que ficaram na barriga. O que devo fazer? Como funciona essa cirurgia?

  • Bom dia...existem vários tratamentos para correção de cicatrizes, sempre haverá uma cicatriz, mas ela pode ser mais discreta e aceitável. Att. Lory F. Silveira

    Drª. Lory Ferreira da Silveira
    Cirurgia Plástica
    Santos / SP