Não sou gorda, peso 74 quilos, um metro e oitenta, quero fazer abdominoplastia, redução dos seios e colocar silicone. Posso fazer essas cirurgias todas juntas?

  • Isso depende do seu exame de sangue, precisamente da sua massa sanguínea, se o hematócrito estiver acima de 45 e se as outras condições clínicas favoráveis, então, cirurgias combinadas podem ser realizadas.

    Dr. Theodore Droubi Droubi
    Cirurgia Plástica
    Rio de Janeiro / RJ