Oi, boa tarde. Tenho um cisto mamário na axila, qual médico devo procurar? Para esse tipo de cisto é necessário cirurgia?

  • Oi!

    Nossa sugestão é, em primeiro lugar, estabelecer um diagnóstico mais definido desse cisto, com a consulta a um mastologista, oncologista ou um cirurgião plástico com experiência.
    Depois, o profissional vai estabelecer qual conduta será a mais adequada - acompanhamento, medicamentosa ou cirúrgica.
    Despreocupe-se e seja bem feliz!

    Dr. Carlos Alberto Fenner
    Cirurgia Plástica
    Curitiba / PR