Olá. Fiz uma cirurgia de ginecomastia há 6 anos e hj ainda tenho gordura no peito. Gostaria de saber se cabe fazer outra cirurgia para resolver esse problema de vez.

  • Olá, para a remoção completa é necessário um novo procedimento cirúrgico. Para agendamento é só ligar ou mandar mensagem.

    Dr. Joao Assaf Scareli Hadba
    Cirurgia Plástica
    Bauru / SP
  • Deverá realizar uma reavaliação com seu Cirurgião, após exame físico encaminhará para exames de imagem para decidir por um refinamento ou não de seu procedimento, pois tanto a glândula mamária como a gordura / tecido celular subcutâneo podem aumentar ou diminuir de volume.

    Drª. Helena Ritter de Abreu
    Cirurgia Plástica
    Oncologia
    Cachoeira do Sul / RS