Olá. Gostaria de fazer abdominoplastia. Posso fazer com o peso que estou? Estou pesando 82 kg!

  • Bom dia. Faltou algumas importantes informações na descrição. Precisamos saber o seu gênero (homem ou mulher) e a sua altura para calcular o seu IMC (Índice de Massa Corporal). Como regra geral, quanto mais emagrecer, melhor será o resultado.

    Dr. Theodore Droubi Droubi
    Cirurgia Plástica
    Rio de Janeiro / RJ
  • É necessário saber sua altura para avaliar a proporcionalidade entre peso e altura. Precisa marcar uma consulta com um cirurgião plástico.

    Dr. Edson Carlos Mota
    Cirurgia Plástica
    Brasília / DF