Olá, o procedimento cirúrgico chamado Blefaroplastia, quem realiza é cirurgião plástico ou oftalmologista com especialização em plástica ocular? Quero resposta por gentileza, estou em dúvida.

  • A Blefaroplastia é de competência do Cirurgião Plástico.

    Dr. Newton José Borba Canicoba
    Cirurgia Plástica
    Sorocaba / SP
    Marcar consulta
  • Ambos podem realizar. Particularmente, acredito que o cirurgião plástico tem melhor formação e técnica mais aprimorada para esta cirurgia.

    Dr. Wilson Cintra Junior
    Cirurgia Crânio-Maxilo-Facial
    Cirurgia Plástica