Olá, tenho 24 anos e gostaria de fazer uma abdominoplastia. Tenho um filho, por isso há flacidez, mas é pouca coisa.

  • Olá. Existem diversas cirurgias para melhorar o contorno corporal. É aconselhável procurar um cirurgião plástico, membro da sociedade brasileira para avaliar o seu caso.

    • Dr. Dimitri Cardoso Dimatos
    Dr. Isaias Vieira Cabral
    Cirurgia Plástica
    Alfenas / MG
  • Cada caso deve ser avaliado individualmente. Para casos com pouca flacidez, o cirurgião plástico pode te dar a opção da miniabdominoplastia, cirurgia que possui cicatrizes menores que a abdominoplastia.

    Dr. Dimitri Cardoso Dimatos
    Cirurgia Plástica
    Florianópolis / SC