Olá, tenho 43 anos, peso 85 kg, 1,47 de altura. Tive dois filhos (cesariana) com encerramento para não ter mais filhos. Estou insatisfeita com meu corpo e gostaria de retirar gordura, colocar no bumbum e levantar os seios. Como proceder?

  • Bem... Em primeiro lugar, você está bem acima do seu peso ideal para a cirurgia, que seria de 45 á 52 kg (Necessidade de perder, no mínimo 33Kg). Depois, na consulta com um Cirurgião Plástico, veremos... após uma avaliação Clínica e Laboratorial, para ver se seria possível realizar estes procedimentos em uma só cirurgia ou em procedimentos seriados...

    Dr. Erico Goncalves Bandeira
    Cirurgia Plástica
    Medicina Aeroespacial
    Brasília / DF
    Marcar consulta
  • Provavelmente você deverá emagrecer um pouco. As cirurgias de lipoaspiração com lipoenxertia poderão estar associadas a uma abdominoplastia ou alguma outra do contorno corporal. Melhor dirá um cirurgião plástico em uma consulta presencial.

    • Dr. Erico Goncalves Bandeira
    Dr. Milton Nahon
    Cirurgia Plástica
    Rio de Janeiro / RJ