Olá, tudo bem? Quando fiz minha cesariana, acima do corte ficou com um defeito, tipo um buraco do lado direito, o lado esquerdo ficou certinho, mas o direito ficou estranho. Tem como fazer esse reparo e aproveitar para fazer uma cirurgia no abdômen?

  • Sim. Geralmente tratam-se essas depressões já com a realização de abdominoplastia, pois costuma haver flacidez cutânea após a gestação. Att. Dimas.

    Dr. Dimas Andre Milcheski
    Cirurgia Plástica
    São Paulo / SP
  • Tudo bem! Há como fazer a correção da cicatriz para eliminar esse afundamento (retração). Quanto à cirurgia do abdome, é possível, desde que você tenha indicação para tal, que não pretenda mais ter filhos e que já tenha parado de amamentar a mais de 6 meses.

    Dr. Francisco Marcio Ximenes
    Cirurgia Plástica
    Fortaleza / CE