Posso fazer mastectomia preventiva colocando implantes em uma só cirurgia?

  • Sim, já existem protocolos que contemplam a adenectomia redutora de risco com a reconstrução imediata das mamas no mesmo tempo cirúrgico, mas cada paciente deve ser antes devidamente avaliado para fazer a correlação entre riscos e benefícios deste tipo de procedimento.

    Dr. An Wan Ching
    Cirurgia Plástica
    Mastologia