Preciso muito fazer uma abdominoplastia porque após uma cesariana meu abdome ficou muito grande e volumoso. Como proceder?

  • Deve procurar um cirurgião plástico para uma consulta. Um exame físico completo será seguido de uma explicação de qual tipo de abdominoplastia é recomendada no seu caso. Procure um médico indicado por outros médicos ou por alguma amiga que já tenha sido operada e obteve um bom resultado. Os cirurgiões plásticos legalmente certificados e qualificados pertencem à Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (confirme se o médico que lhe indicaram é credenciado pela Sociedade).

     Julio Morais Besteiro
    Cirurgia Plástica