Qual a melhor idade para fazer aplicação de Botox na face (área dos olhos, boca)?

  • Depende se a pessoa tem rugas dinâmicas ou não. Geralmente iniciam-se as aplicações a partir dos 30 anos. Att. Dimas.

    Dr. Dimas Andre Milcheski
    Cirurgia Plástica
    São Paulo / SP
  • Não há uma melhor idade para aplicar a toxina botulínica, e sim indicação de necessidade. Se você já está começando a formar rugas na face e quer evitar que elas piorem, pode iniciar agora mesmo. Muitas pacientes jovens têm feito com objetivo preventivo.

    Dr. Francisco Marcio Ximenes
    Cirurgia Plástica
    Fortaleza / CE