Queria levantar meu nariz e afinar, qual o procedimento?

  • A PRINCÍPIO RINOPLASTIA, MAS SEMPRE NECESSÁRIO AVALIAR COM EXAME CLÍNICO PARA VERIFICAR NECESSIDADE DE CORREÇÃO CONCOMITANTE DE DESVIO DE SEPTO. SE AFINARMOS UM NARIZ QUE POSSUI DESVIO SEM CORRIGI-LO, POSTERIORMENTE IRÁ HAVER COMPROMETIMENTO DA FUNÇÃO RESPIRATÓRIA.

    Drª. Ligia Capellari
    Cirurgia Plástica
    Otorrinolaringologia
    Campinas / SP
  • O procedimento é a Rinoplastia. O que é possível fazer na rinoplastia depende muito das características de cada paciente. Dessa forma é imprescindível uma avaliação pré-operatória.

    Dr. Adevair Marques Filho
    Cirurgia Plástica
    Rio de Janeiro / RJ