Quero fazer uma cirurgia próximo ao lábio, pois tenho uma cicatriz que deu volume e meu sorriso ficou torto.

  • Boa tarde!

    Sua dúvida tem razão de ser MAS não vai ser possível lhe dar uma conduta para o seu caso sem prévia consulta presencial...

    Como é essa cicatriz, que estruturas atingiu (nervo facial), etc.

    Escolha um bom cirurgião plástico e mostre como é o seu problema, certo??

    Dr. Carlos Alberto Fenner
    Cirurgia Plástica
    Curitiba / PR