Silicone nos seios, depois de tanta evolução, pode vazar ou virar? A troca precisa ser realizada de quanto em quanto tempo!?Estou pensando em colocar, mas ainda muito resistente sobre o assunto. Grata!

  • Atualmente as próteses são de gel coesivo, evitando o vazamento para o resto do corpo no caso de uma ruptura. A troca irá depender da prótese escolhida. Algumas são recomendadas trocar em 8 anos, outras tem garantia vitalícia, podendo esperar mais tempo para a troca. É uma cirurgia muito segura e a mais realizada no mundo atualmente, dentro da cirurgia plástica.

    Dr. Newton José Borba Canicoba
    Cirurgia Plástica
    Sorocaba / SP